GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

NÁUTICO - FOCANDO O TRABALHO

Experiente na Série C, Diego Matos vê foco no trabalho para o Náutico chegar preparado: 'exige muita força'

Atleta chegou do Avaí com status de titular (Foto: Reprodução/Náutico)


Lateral-esquerdo já atuou na terceira divisão por três vezes


Precisando arrumar a casa para fazer um bom 2023 e culminar com o acesso da Série C, o Náutico vem buscando se reforçar com jogadores que já passaram pela divisão para fortalecer o elenco. O lateral-esquerdo Diego Matos é um deles. Com três passagens pela terceirona, o jogador foi apresentado nesta quarta-feira e apontou a dificuldade do campeonato.

“Já tive três passagens pela Série C. É um campeonato bastante difícil, que exige muita força. Estamos nos preparando da melhor maneira possível para conseguir nossos objetivos”.

O atleta veio do Avaí com status de titular no setor, já que o Timbu não tinha nenhum nome. Nos últimos dias, Alan Cardoso, ex-Santa Cruz, chegou para brigar por posição, porém Diego busca ser o homem de confiança. “Disputa vai ter em todos os setores do campo, todos estão bem e fazendo o melhor possível. Deixo pelo professor Dado para optar. É chegar dentro de campo e fazer nosso melhor”.

Com 10 dias de trabalho no CT Wilson Campos, o Náutico vem fazendo sua pré-temporada e apresentando aos poucos seus quase 15 reforços para o próximo ano. Nove já foram oficializados. A tendência é que mais nomes cheguem em breve para fortalecer ainda mais o grupo alvirrubro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário