GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de dezembro de 2022

NÁUTICO - JOGO-TREINO

Náutico vence jogo-treino contra o sub-20 em preparação para a temporada de 2023

Remanescente da temporada passada, Victor Ferraz iniciou o jogo treino como titular (Foto: Nautico/Divulgação)


Denilson, Luciano Bico e Luí Felipe marcaram os gols do time principal e Kayon descontou para o sub-20, que se prepara para a Copa São Paulo


Em ritmo de preparação para a temporada 2023, o Náutico venceu o primeiro jogo-treino contra a equipe sub-20 por 3 a 1, neste sábado (17), no CT Wilson Campos. Os gols da partida foram marcados por Denilson (assistência de Régis), Luciano Bico (assistência de Fernando) e Luís Felipe (aproveitando o rebote). Kayon descontou para o sub-20, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior - Copinha. 

A atividade aconteceu sob o comando de Dado Cavalcanti com intuito de dar ritmo e observar o grupo alvirrubro. O trabalho foi dividido entre dois tempos com times distintos. Até agora, o Timbu anunciou 10 jogadores de maneira oficial. A equipe sub-20 do Náutico se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição onde estreia no dia 3 de janeiro de 2023.

O Timbu segue fazendo uma reformulação no elenco. Após a queda para a Série C neste ano. Agora, o clube tenta se reconstruir após o descenso, desta vez para as competições do primeiro semestre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

O time que iniciou o jogo-treino foi formado por: Vagner; Victor Ferraz, Anilson, Denilson e Diego Matos; Gauto, Jean Mangabeira e Gabriel Santiago; Tagarela, Julio e Régis Tosatti.

Na segunda etapa, o técnico Dado Cavalcanti promoveu várias mudanças e o time foi formado por: Bruno Lopes; Café, Luciano Bico, Diego e Alan Cardoso; Mateus Cocão, Luis Felipe e Matheus Carvalho; Fernando, Damião e Rodrigo Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário