GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

NÁUTICO - MAIS UM CONTRATADO

Após saída de Jean Carlos, Náutico anuncia a contratação do meia Gabriel Santiago

O meia é mais um reforço para os comandados de Dado Cavalcanti (Foto: VICTOR FERREIRA / ECV)


O jogador de 22 anos tem vínculo com o clube alvirrubro até novembro de 2023


Na manhã desta segunda-feira (12) o Náutico anunciou mais um jogador para o elenco. O nome da vez é o meia Gabriel Santiago, de 22 anos, que estava no Vitória-BA e vem por empréstimo para defender a camisa alvirrubra até novembro de 2023. O meia chega para ser uma opção no setor criativo do time após a saída do ex-camisa 10 do Timbu, Jean Carlos, que se transferiu para o Ceará.

Na temporada de 2022, Gabriel disputou 22 partidas pelo Vitória-BA, marcou um gol e não deu nenhuma assistência. Foi titular da equipe em oito oportunidades, principalmente durante a última edição do Campeonato Baiano, mas passou a maior parte do ano no banco de reservas. No momento, a equipe realiza a pré-temporada mirando a disputa do Pernambucano, da Copa do Nordeste e da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Náutico segue realizando a reformulação do elenco para o ano de 2023. Em busca de um acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, Gabriel Santiago já é o sétimo contratado do Timbu para a próxima temporada, ao lado de Denílson, Juan Gauto, Matheus Carvalho, Diego Matos, Vagner e Régis Tosatti.

 DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário