GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

NÁUTICO - MAIS UM A SE REAPRESENTAR

Mais um remanescente de 2022, Souza se reapresenta no Náutico nesta quarta-feira

Volante permanece no clube para 2023 (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante não esteve presente no dia 5, mas chega ao Recife no final do dia


A espera acabou. Depois de perder a reapresentação do elenco no último dia 5, o volante Souza finalmente vai se apresentar no Náutico para começar a preparação para a próxima temporada. O jogador é um dos únicos que permaneceram do grupo que disputou a última Série B. A expectativa é de que o meio-campo chegue no Recife no final da tarde ou no início da noite desta quarta-feira.

O atleta esteve envolvido em uma negociação com a diretoria alvirrubra para readequação financeira, a fim de facilitar a sua permanência para 2023. Na segunda-feira, data da reapresentação oficial, Souza estava em Goiânia, com a família, mas assim que chegar de viagem vai ao CT Wilson Campos. 

A tendência é que nos próximos dias, o volante já desça para o campo para realizar trabalhos no gramado. O outro remanescente, Victor Ferraz, já terminou a parte de exames físicos e treina com o elenco.

O único que ainda não retornou às atividades foi o meia Jean Carlos. O camisa 10 aguarda propostas de outras equipes para saber seu destino na próxima temporada. A tendência é que a situação seja resolvida nos próximos dias, mas é muito provável que o Mágico não permaneça nos Aflitos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário