GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

NÁUTICO - REAPRESENTAÇÃO

Com novidades no elenco, Náutico se reapresenta no CT Wilson Campos

Em entrevista coletiva, Nei Pandolfo afirmou que o clube aguarda a avaliação médica para anunciar os novos reforços (Foto: Tiago Caldas/CNC)


De acordo com o Executivo de Futebol, Nei Pandolfo, o atleta Jean Carlos não apresentou propostas oficiais e deve se reapresentar no Timbu


Pacote de contratações. O Náutico deu o primeiro passo para a temporada de 2023. Na manhã desta segunda-feira (5), o elenco do alvirrubro se reapresentou no CT Wilson Campos, focando nas quatro competições da próxima temporada. No total, foram 22 jogadores que participaram das atividades do dia, com cerca de 10 caras novas no elenco. O executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, afirmou que os atletas estão passando por avaliações físicas e clínicas para serem apresentados oficialmente.

“Nós apresentamos hoje vinte e dois atletas entre esses atletas estão os novos contratados, que estão em avaliações clínicas e físicas. Para que a gente possa ter essa liberação desses atletas para que eles possam ser oficialmente apresentados. Se faz necessário aguardar a sua avaliação, principalmente as avaliações dos médicos, para que eles possam estarem liberados definitivamente para assinar os seus contratos”, destacou Nei Pandolfo.

Após a confirmação do rebaixamento para a Série C, o Náutico teve que passar por um processo de enxugamento da folha salarial. Entre eles, o nome do principal atleta alvirrubro,o meia Jean Carlos, que teve sua saída dada como certa, pode estar acontecendo uma reviravolta. Segundo o Executivo de Futebol, o jogador deve se apresentar no clube, pois o atleta junto ao empresário não apresentou propostas oficiais.

“Jean Carlos vai ter que se apresentar. Existem propostas que ainda não se concretizaram. Nós estamos trabalhando junto a atleta e seu empresário para que essa situação se resolva o mais rápido possível. Se o atleta não tiver uma proposta concreta, ele retorna e se apresenta ao clube”, pontuou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário