GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

NÁUTICO - REAPRESENTAÇÃO

Depois de indefinição, Souza se reapresenta e treina no Náutico

Jogador permanece no Timbu para 2023 (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante já esteve no campo do CT Wilson Campos com o elenco


Nesta quarta-feira, finalmente, o volante Souza desceu para o campo do CT Wilson Campos e iniciou os treinamentos pelo Náutico. Após uma indefinição devido ao valor do salário do atleta, o jogador se reapresentou ao clube e começou a preparação para a próxima temporada.

O problema vinha sendo uma readequação financeira, já que o Timbu terá um orçamento mais baixo do que em 2022. Com isso, o staff de Souza e o próprio atleta vinham negociando com o time para resolver a situação. O jogador estava com a família em outro estado e, por isso, não havia aparecido no CT desde a reapresentação oficial do elenco, no dia 5 de dezembro.

Como as conversas foram resolvidas, o volante se tornou mais um do grupo deste ano que permaneceu no Alvirrubro pernambucano. Mesmo que passe a ganhar um pouco menos do que na última temporada, o atleta tem vínculo até o final de 2023.

Além de Souza, Victor Ferraz e Jean Carlos passaram pelo mesmo problema. O lateral acertou sua renovação e se reapresentou um dia após o restante do elenco. Já o “Mágico” nem chegou a treinar com os jogadores que estão no grupo e, depois de propostas do Sport, acertou sua transferência para o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário