GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

NÁUTICO - RELAÇÃO DA COPA SÃO PAULO

Náutico divulga lista de jogadores inscritos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023

Elenco sub-20 do Náutico terá muitos atletas na Copa São Paulo (Foto: Rafael Vieira/FPF)


21 atletas vão representar o Timbu na maior competição de base do país


O Náutico divulgou nesta quarta-feira (28) sua lista de jogadores inscritos para participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. Ao todo, 21 jogadores e sete membros da comissão técnica seguem para a cidade de Tanabi, onde o Timbu vai disputar seus jogos da primeira fase da competição. A estreia está marcada para a próxima terça-feira (3), contra o Real Ariquemes de Rondônia, às 15h15. 

Além do clube rondoniense, o Náutico também vai enfrentar a Portuguesa-SP no dia 6 de janeiro e fechar sua participação no Grupo A diante do Tanabi. O time será treinado por Filipe Mattos, técnico do sub-20 alvirrubro. Apenas dois jogadores do grupo tiveram oportunidades no time profissional do Timbu até o momento. O lateral-esquerdo Luan, de 19 anos, disputou quatro partidas do Pernambucano de 2022, além do jogo contra o Tocantinópolis pela Copa do Brasil. 

Além dele, o atacante Kayon, de 18 anos, atuou na vitória diante do Íbis, por 3 a 0, também pelo Estadual de 2022. Também atuando no setor de ataque, Tiago Massa é o mais novo do elenco. Com apenas 16 anos, o jogador já atua pelo sub-20 do Náutico. Muitos dos atletas atuaram na última temporada pela própria Copinha, Pernambucano e Copa do Brasil sub-20, além do Brasileiro de Aspirantes. 

Na última Copinha, o Náutico se classificou em segundo lugar de seu grupo, mas foi eliminado pelo Flamengo na fase seguinte. No Campeonato Pernambucano Sub-20, o Timbu ficou com o vice-campeonato. Na Copa do Brasil da categoria, o time foi eliminado pelo Ceará nas oitavas de final após uma disputa de pênaltis. Já no Brasileiro de Aspirantes, os alvirrubros ficaram na lanterna do Grupo C. 

Confira a lista completa de jogadores convocados: 
 
 DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário