GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de dezembro de 2022

NÁUTICO - TIMBUZONE

Náutico fica perto de inaugurar 'Timbuzone', novo camarote nos Aflitos

Local fica entre as sociais e a arquibancada do Country Club (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Área terá serviços de bebida e comida antes dos jogos


O torcedor que vai assistir aos jogos do Náutico no estádio dos Aflitos terá mais um novo atrativo a partir de 2023. O clube está perto de inaugurar um novo camarote, que fica na área das mangueiras, perto da piscina, chamado Timbuzone. O local vai oferecer serviços de comida e bebida em dias de partida do Timbu, mas as obras ainda não estão totalmente concluídas. 

O camarote vai trazer um novo tipo de experiência para a torcida e abrirá cerca de quatro horas antes dos jogos no estádio. Até a primeira quinzena de janeiro tudo estará pronto. O novo local ainda vai abrigar espaço de lazer para as crianças e uma área com churrasqueira.

A expectativa do clube alvirrubro é que também seja implementado um palco para realização de shows, animando ainda mais o ambiente pré-jogo. Essa era uma das reclamações frequentes dos torcedores, que lamentavam não ter mais eventos como os que serão proporcionados dentro da sede do time.

Com um espaço grande e decorado, entre outras coisas, com grafite, o Timbuzone deve permanecer durante toda a temporada, além de ser uma das principais apostas da diretoria para aproximar o torcedor do clube. Na área da arquibancada central, com entrada na Manuel de Carvalho, terá outro espaço com serviços de alimentação e bebida para os torcedores. A tendência é que os dois sejam inaugurados ainda no primeiro mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário