GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

NÁUTICO - VAI JOGAR O AMISTOSO

Após se reapresentar com atraso no Náutico, Souza deve participar de amistoso contra o ASA

Volante deve conquistar vaga de titular ao longo da preparação (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador completa uma semana de treinamentos nesta quarta-feira


Um dos mais experientes do elenco atual do Náutico, e remanescente de 2022, o volante Souza se reapresentou com atraso em relação ao restante dos jogadores para realizar a pré-temporada. A demora se deu por uma indefinição em torno da readequação financeira que o atleta teve que aceitar para permanecer no clube no próximo ano. Nesta quarta-feira, o atleta completa uma semana de treinamentos no CT Wilson Campos.

Depois de ficar de fora do jogo-treino contra a equipe do sub-20 que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, já que ainda não reúne as condições físicas necessárias, Souza deve participar normalmente do amistoso diante do ASA na próxima sexta-feira, às 9h, no estádio dos Aflitos. 

A única dúvida é se o jogador já inicia entre os titulares ou será utilizado ao longo do confronto. Contra a categoria abaixo, o técnico Dado Cavalcanti utilizou Jean Mangabeira e o paraguaio Juan Gauto como volantes. Já no segundo tempo, Luis Felipe e Mateus Cocão foram acionados.

Mesmo não tendo realizado boas atuações na última Série B, Souza aparece como um dos destaques técnicos do Timbu para a próxima temporada. Com um calendário cheio, com Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C, o volante deverá ter papel fundamental durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário