GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

NÁUTICO - VAI PARA SÃO PAULO

Após período treinando no Náutico, Ronaldo Alves acerta com a Ferroviária-SP

Defensor vinha treinando no Timbu para manter a forma física (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro vai disputar o Campeonato Paulista em 2023


Depois de pedir para iniciar a pré-temporada no Náutico para manter a forma física, Ronaldo Alves acertou com a Ferroviária-SP para disputar o Campeonato Paulista no ano que vem. O jogador chegou a ser cogitado no Timbu, mas não passou de um possível interesse. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmada pelo Esportes DP em contato com o diretor de futebol Rodolpho Moreira.

O defensor já se apresenta nesta quinta-feira na Ferroviária para ser oficializado e apresentado. O atleta preferiu ir para a equipe paulista neste primeiro momento, mas a tendência é de uma nova transferência após o estadual.

Apesar de ter uma história no Timbu e vir treinando no CT Wilson Campos, o zagueiro tem um salário acima do teto do clube para a próxima temporada, já que o orçamento será mais curto por causa do rebaixamento. Ronaldo Alves tem três passagens pelo Alvirrubro pernambucano. A primeira entre 2011 e 2012,  a segunda entre 2015 e 2016, e a última entre 2020 e 2021.

Uma das certezas para o Náutico é que o clube terá que ir ao mercado para acertar com mais um ou dois zagueiros. Até o momento, o time contratou apenas Denílson, que disputou a última Série B pelo Londrina. Além do defensor, o Timbu conta com Diego e Anilson para o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário