GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de dezembro de 2022

NÁUTICO - VOLTA DAS FÉRIAS

Náutico deve ter novidades em reapresentação

Thássio, Luis Felipe e Júlio são nomes certos na reapresentação (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu deve apresentar reforços para a próxima temporada


A segunda-feira deve ser de novidades no Náutico. O dia que marca a reapresentação, que será às 8h, no CT Wilson Campos, visando a próxima temporada, também deverá ser de apresentações de novos jogadores. O clube já fechou mais de três pré-contratos com contratações para 2023, mas confirmou que só vai oficializar a partir de hoje.

Um nome dado como certo é o do zagueiro Denílson, que disputou a última Série B pelo Londrina, porém o Timbu já tem situações encaminhadas com pelo menos um ponta e um jogador de meio-campo. Um goleiro também deve ser prioridade neste primeiro momento de ida ao mercado.

O departamento de futebol admitiu que pelo menos 12 contratações chegarão ao alvirrubro pernambucano nos próximos dias. A reformulação será quase completa no grupo, já que 15 jogadores já deixaram o time. Outros ainda estão prestes a ser confirmados fora, como Djavan, que deve acertar com o Santo André.

Além dos reforços, a expectativa é pelos atletas que vão permanecer do elenco de 2022. Jogadores como Jean Carlos, Souza, Thássio e Júlio são certos. Por outro lado, a presença de Victor Ferraz ainda é incerta. O lateral ainda negocia uma renovação de contrato com a diretoria. Há também os mais jovens, como Matheus Cocão, Índio, Diego e Bruno Lopes. 

Confira a lista de jogadores que  já deixaram o Náutico

Goleiros: Bruno Ferreira e Jean
Laterais: Hereda, Thiago Ennes e João Lucas 
Zagueiros: Wellington, Arthur Henrique e Maurício
Volantes: Jobson, Richard Franco
Meia: Thomaz
Atacantes: Luis Phelipe, Pedro Vitor, Everton Brito e Geuvânio

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário