GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

NOVA CONTAGEM DE VOTOS

Após decisão de Lewandowiski, TRE-PE terá nova totalização de votos para deputado estadual

Cumprimento da medida acontecerá a partir das 9h desta segunda-feira, na sede da instituição, no Recife (Divulgação/TRE-PE)



O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) passará por uma nova totalização de votos para deputados estaduais, em consequência de uma decisão assinada pelo ministro do Supremo Tribunal Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowiski. No ofício, ele atendeu ao pedido de candidatura de Luiz Cabral de Oliveira Filho (Solidariedade) e "determinou imediata retotalização dos votos". O cumprimento da medida acontecerá a partir das 9h desta segunda-feira (19), na sede da instituição, no Recife.

Pelo período da tarde, a partir das 16h, acontecerá a cerimônia de diplomação no Teatro Guararapes, em Olinda. Nela, o novo cálculo será tomado como base para definir os deputados estaduais eleitos. 

Abaixo, confira na íntegra a nota emitida pelo TRE-PE

"O TRE Pernambuco informa que promoverá, nesta segunda-feira (19), às 9h, na sua sede, uma nova totalização dos votos para deputado estadual das Eleições 2022, em razão da decisão do ministro do TSE Ricardo Lewandowiski, que deferiu o registro de candidatura de Luiz Cabral de Oliveira Filho e determinou a imediata retotalização dos votos. A cerimônia de diplomação, marcada para as 16h desta segunda-feira, levará em consideração este novo cálculo para definição dos eleitos", trouxe a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário