GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

PRÉ-NORDESTÃO

Adversário do Santa Cruz, Caucaia-CE acerta últimos detalhes para decisão na Pré-Copa do Nordeste

Técnico Roberto Carlos enaltece a pré-temporada dos cearenses (Foto: Divulgação/Caucaia-CE)


Raposa Metropolitana iniciou série de amistosos preparatórios antes do confronto diante da Cobra Coral


Roberto Carlos, técnico do Caucaia-CE, adversário do Santa Cruz na seletiva da Copa do Nordeste, acerta os últimos detalhes do time na decisão, marcada para o próximo dia 5, no Arruda. A equipe cearense iniciou no último final de semana uma série de amistosos preparatórios antes enfrentar a Cobra Coral e largou com o pé direito ao vencer o Sub-20 do Fortaleza por 2 a 0. 

"Iniciamos muito bem a pré-temporada, fico feliz com o resultado. Alguns jogadores eu ainda não tinha visto (jogar), mas foram muito bem. Agora é ajustar mais algumas situações no time antes da estreia para que a gente possa chegar forte", disse Roberto Carlos. 

Além da partida já realizada, a Raposa Metropolitana volta a campo nesta terça-feira (27), desta vez contra o Altos-PI, no Estádio Raimundo de Oliveira (Raimundão). O duelo diante dos piauienses servirá para o comandante fazer alguns ajustes na equipe que deve iniciar jogando diante do Mais Querido.

"A gente ainda pode contar com 50%, 60% do plantel deste ano. Então isso acaba facilitando um pouco nossa preparação, mas sabemos que é preciso algumas mudanças. Os atletas já conhecem o nosso estilo de jogo. Já os que vieram foram escolhidos 'a dedo'. Cada um se encaixou bem naquilo que nós queriámos", acrescentou Roberto. 

Vice-campeão Estadual em 2022 - perdeu a final para o Fortaleza, o Caucaia chega no Recife na primeira quarta-feira (4) de 2022, véspera do confronto. Até lá, os cearenses têm mais um amistoso marcado, este diante do Sub-20 do Floresta, também no Raimundão. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário