GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

PROGRAMAÇÃO DE NATAL

Arquidiocese divulga programação do Quartel do Derby para celebração da Vigília de Natal

Vigília de Natal acontecerá no Derby neste final de semana - Foto: Divulgação/AOR


No sábado (24), apresentações culturais serão realizadas a partir das 18h para celebrar o Natal



A tradicional Missa de Natal no Derby completará 70 anos no próximo sábado (24) com uma programação recheada de apresentações culturais a partir das 18h. Estão agendados os corais e orquestras dos Arautos do Evangelho, Centro Social Dom João Costa, Movimento Pró-Criança e banda da Polícia Militar de Pernambuco.

A expectativa é que os recifenses compareçam com suas famílias para a noite especial: “É um momento esperado por todos os recifenses, para celebrar com seu arcebispo e pastor essa noite Santa", afirmou o capelão da Polícia Militar de Pernambuco padre Augusto César Figueirôa de Arruda, que está à frente da organização do evento.

No local, as atrações começam às 18hrs e a missa solene, presidida pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, está marcada para às 20hrs. "A praça do Derby é um local de fácil acesso, especialmente para quem vem de transporte público", comentou dom Fernando. Além disso, o arcebispo ressaltou a beleza do histórico Quartel do Derby, "que já entrou no coração dos recifenses e constitui-se um verdadeiro cartão postal da nossa cidade, onde nos sentimos muito bem acolhidos".

Iniciada há sete décadas, a festa que reúnce centenas de pessoas em praça pública para a vigília de Natal foi iniciada por dom Ricardo Ramos de Castro Vilela, primeiro bispo da Diocese de Nazaré. 

Programação 

Apresentações culturais:
18h- Coral e Orquestra Social Dom João Costa (OSDJC)
18h30 - Coral dos Arautos do Evangelho
19h - Coral do Movimento Pró-Criança
19h30 - Banda da PM

Por Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário