GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - AMISTOSO CANCELADO

Amistoso do Santa Cruz contra o Campinense nesta sexta-feira é cancelado

Time ainda não tinha viajado para Campina Grande (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Diretoria Coral ainda vai decidir como vai ficar a programação da equipe


De última hora, o quinto teste do Santa Cruz visando a próxima temporada foi cancelado. A partida, que seria contra o Campinense, nesta sexta-feira, não poderá ser realizada porque o estádio Amigão não foi liberado para receber o jogo e foi interditado pela Vigilância Sanitária.

A diretoria do time pernambucano agora vai definir como ficará a programação do elenco. Há duas possibilidades em jogo. O Santa pode marcar um jogo-treino com alguma outra equipe no CT Ninho das Cobras ou realizar mais um treinamento pela manhã ou à tarde. A definição deve sair ainda nesta quinta-feira. A primeira opção é a que deve ser escolhida pelo clube.

Os jogadores estavam se preparando para se deslocarem a Campina Grande, local que aconteceria o amistoso, porém não chegaram a viajar, o que facilitou na mudança repentina na programação. Seria o quinto teste Coral antes da estreia na próxima temporada, no dia 5 de janeiro, contra o Caucaia-CE, pela fase eliminatória da Copa do Nordeste.

Anteriormente, o Santa teve mais quatro compromissos contra adversários durante a pré-temporada. O primeiro foi contra o Projeto Vida, time amador de Igarassu, que terminou em 4 a 0 para os tricolores. Logo depois, a equipe empatou em 2 a 2 com o CSP, além de vencer o Íbis por 3 a 0. O amistoso mais recente foi diante do ASA-AL, que terminou no empate em 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário