GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - ARRUDA LIBERADO

Santa Cruz libera anel inferior do Arruda para reencontrar torcida antes de estreia em 2023

A última vez que o Arruda recebeu público foi há mais de quatro meses (Foto: Romulo Chico/DP Foto)


Diante do Maguary, público tem entrada mediante à doação de 1kg de alimento não perecível; sócios em dia não pagam ingresso


O reencontro do Santa Cruz e seu torcedor já tem data, horário e local definidos. Na próxima sexta-feira (30), o Tricolor recebe o Maguary às 15h, no Arruda, no último teste antes da estreia oficial de 2023, diante do Caucaia-CE, pelo pré-Nordestão. Para reatar o laço time-torcida, o clube disponibilizou o anel inferior, que pode suportar até 30 mil espectadores mediante a doação de um quilo de alimento. Sócios em dia têm entrada gratuita nas cadeiras sociais. 

"O anel inferior, no total, é capaz de comportar 30 mil torcedores. Mas a gente acredita que esse número não vá acontecer e por isso está de bom tamanho. Já os sócios em dia terão acesso gratuito às cadeiras para assistir ao jogo. A gente espera que a torcida faça a diferença, como sempre fez, e o Santa vive de sua torcida", disse Théo Silva, diretor patrimonial do Arruda, à Rádio Clube de Pernambuco. 

Theo também garantiu que o estádio estará pronto para o amistoso. "Alguns ajustes vêm sendo feitos e essa parceria com o Retrô (para tratamento do gramado) é contínua. Mas a gente garante que o campo de jogo vai estar preparado, recebendo a partida sem maiores problemas”, adiantou o dirigente, antes de falar sobre ingressos.
“O marketing do clube fica por conta dessas trocas (de alimentos por ingresso). O plano já está elaborado e vai ser divulgado em breve pelo time de comunicação”. 

O duelo com o Maguary será o sexto amistoso do Mais Querido antes da decisão no Nordestão. Do dia 5 para cá, também enfrentou CSP-PB, ASA, e Íbis, além de clubes amadores como Projeto Vida e Santa Fé. somando três vitórias e dois empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário