GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - ARRUMANDO A CASA

Com grupo quase 100% fechado, Santa Cruz acerta últimos detalhes antes de estreia em 2023

Ranielle Ribeiro valoriza a evolução física na pré-temporada (Foto: Sandy James/ESP. DP)


Tricolor chega à reta final de preparação antes do confronto decisivo com o Caucaia-CE, marcado para o próximo dia 5 de janeiro


A menos de um mês da estreia, que acontece no próximo dia 5, diante do Caucaia-CE, pela pré-Copa do Nordeste, o Santa Cruz chega em reta final de preparação para 2023. O Mais Querido vem acertando os últimos detalhes com o intuito de chegar forte na primeira decisão da temporada e a preparação foi enaltecida pelo técnico coral, Ranielle Ribeiro. 

"Uma evolução positiva. O 'andar' dentro do campo está sendo muito positivo. Através desses três jogos que restam (contra ASA, e Campinense, duas vezes) vamos criar lastro fisiológico e físico para suportar a temporada de 2023. Estamos evoluindo bem e a tendência é melhorar ainda mais", falou Ranielle após o empate em 2 a 2 contra o CSP-PB, anteontem, no CT Ninho das Cobras. 

Tendo 10 contratações anunciadas, o Santa deve fechar com um goleiro, um zagueiro e um meia-atacante ainda neste ano. Assim, o elenco estaria fechado - a priori - para iniciar o ano. Se vencer o Caucaia, encara o vencedor de Botafogo-PB e Retrô na próxima fase eliminatória, por uma classificação à fase de grupos. 

"Alguns atletas que estão aqui estão em período de testes e podem ser utilizados na próxima temporada. Por isso, a gente vem dando ritmo de jogo a eles para que eles possam nos apresentar seus potenciais", disse o treinador. 

Entre as renovações e os reforços, praticamente todos já tiveram nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, exceto pelo volante Anderson Paulista. Fora ele, o grupo completo já se encontra à disposição de Ranielle, que também consta como regularizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário