GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - CALENDÁRIO DE AMISTOSOS

De olho no Pré-Nordestão, Santa Cruz fecha calendário de jogos treino antes de enfrentar o Caucaia-CE

O reencontro da Cobra Coral aos gramados, está marcado para 5 de janeiro, no Arruda (Foto: FPF/Divulgação)


Ao todo, o Tricolor vai disputar cinco amistosos preparatórios


Visando a montagem de elenco e manutenção do ritmo de jogo aos atletas, o Santa Cruz fechou um pacote de amistosos antes da estreia contra o Caucaia-CE, pela fase eliminatória da Copa do Nordeste 2023. Ao todo, serão cinco compromissos até o jogo que marca o reencontro da Cobra Coral aos gramados, marcado para 5 de janeiro, no Arruda. 

Antes, a Cobra já havia marcado partidas contra o Campinense, ex-clube do treinador Ranielle Ribeiro, que acontecem no dia 26 e 30 de dezembro, respectivamente. Nesse intervalo de tempo, também enfrenta o CSP-PB e o ASA, além de uma equipe semiamadora do futebol pernambucano, ainda sem nome definido. 

A leva de jogos preparatórios é valorizada pelo elenco, como destacou o lateral-direito Tharlles, um dos recém-chegados. "O grupo vem se conhecendo, todo mundo se dando muito bem. Nos treinos a gente já pode criar uma noção dos outros atletas, mas em jogos e coletivos a gente vai se entrosando", falou. 

Com Jefferson Feijão de titular, Tharlles chega para brigar por uma posição, mas já se coloca à disposição de Ranielle. O atleta está apto a atuar, já que vinha defendo o Queimandense-PB pela segunda divisão do campeonato paraibano. 

"A gente sabe que briga por um lugar no time titular e isso só demonstra que o grupo está forte. Quanto mais opções o professor Ranielle tiver, é melhor para ele e para o Santa Cruz", adicionou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário