GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - COM O APOIO DA TORCIDA

Santa Cruz confirma presença da torcida em amistoso preparatório contra o Campinense

Após quatro meses, Santa Cruz marca reencontro com a torcida (Foto: FPF/Divulgação)


O Santa Cruz encara o Campinense, na próxima quarta-feira (28), às 20h


Precisando receber o calor da torcida, o Santa Cruz marcou o reencontro com a torcida. Na próxima quarta-feira (28), em amistoso preparatório, a Cobra Coral encara o Campinense, às 20h, no Estádio do Arruda. Vale destacar, que a primeira partida oficial da temporada 2023, contra o Caucaia, no dia 5 de janeiro, será sem a presença da torcida. Em vista de que o clube foi punido com dois jogos de portões fechados por conta da invasão de campo diante do Floresta, em outubro do ano passado.

“A gente está acelerando o serviço no nosso gramado, justamente, para termos esse reencontro com a nossa torcida. Para ser a apresentação do nosso elenco para os torcedores, a partir desse amistoso com o Campinense. Ainda vai haver uma definição sobre os ingressos. Acredito que deva ser um ingresso preço único, uma coisa bem acessível para o nosso torcedor. Para o nosso sócio, talvez, a gente faça uma promoção”, acrescentou.

“Estamos com os nossos laudos em dia, a gente acredita que tem a capacidade de quarenta e duas mil pessoas (Estádio do Arruda). Mas como trata-se de um jogo amistoso, talvez a gente não vá abrir todos os setores. Acredito que o anel inferior seria o suficiente."

Com novidades a todo vapor nas República Independentes do Arruda. Segundo Theo Silva, o estádio do Arruda passará por um processo de pintura e lavagem para a temporada de 2023, o diretor ressaltou que a obra será concluída em 90 dias.

“A pintura nós iremos começar a partir da próxima segunda-feira. A Lavagem e pintura das dependências das arquibancadas. Acredito que pro jogo do Campinense algum setor vai estar já demonstrando a limpeza, mas não ao todo. No todo, a gente acredita que uns noventa dias que vamos conseguir atingir essa meta”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário