GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - ELOGIANDO ELENCO

Auxiliar elogia elenco 'homogêneo' no Santa Cruz, e vê time forte para a estreia em 2023

"O elenco todo está assimilando bem todo o processo e o trabalho do professor Ranielle", atestou Rômulo (ao centro) (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)


Rômulo Oliveira destaca a importância do nível técnico de ASA e Campinense, adversários que o Santa Cruz enfrenta na pré-temporada


Chegar forte para 2023 é a principal meta do Santa Cruz, para começar uma temporada onde vai tentar novamente erguer o clube no cenário nacional. Um dos pontos positivos que podem ajudar nisso é o fato de que o grupo tem reagido bem à pré-temporada com o técnico Ranielle Ribeiro. Além do treinador, o auxiliar técnico da casa, Rômulo Oliveira, também destaca o empenho dos atletas.

“Estamos tornando o elenco homogêneo. Nós temos utilizado uma equipe A e uma equipe B nos jogos-treinos, e quando trocamos toda a equipe no intervalo dos jogos, o nível competitivo não cai. Isso faz parte do entendimento, que o elenco todo está assimilando bem todo o processo e o trabalho do professor Ranielle”, atestou Rômulo.

Ainda para o auxiliar, o fato de ter enfrentado o ASA e ter dois jogos marcados contra o Campinense, ambas equipes que vão disputar a Série D, ajudam na preparação coral. “Fizemos um grande jogo contra o ASA, terceira força em Alagoas, e vamos fazer agora um amistoso contra o Campinense. Uma equipe também que está se preparando forte para a Série D e o Paraibano”, apontou, antes de finalizar.

“Vai ser um grande teste. A gente entende que esses grandes jogos é que vão nos capacitar para que possamos chegar muito forte (contra o Caucaia).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário