GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - ENALTECENDO O TRABALHO

Coordenador do Santa Cruz enaltece 'ganho técnico' na pré-temporada e projeta duelo com o Caucaia

Zé Teodoro elogiou o trabalho do técnico Ranielle Ribeiro na pré-temporada (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Zé Teodoro voltou a valorizar o trabalho que vem sendo feito antes da estreia na seletiva da Copa do Nordeste


O coordenador técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, voltou a enaltecer o trabalho que vem sendo feito na pré-temporada, destacando um 'ganho técnico' da equipe para o início de 2023. Zé também projetou o duelo diante do Caucaia, no início de janeiro, pela seletiva da Copa do Nordeste - quem avançar encara o vencedor de Botafogo e Retrô. 

"Venho acompanhando todos os treinamentos desde o início da apresentação, né? Estou vendo uma agilidade muito boa de entendimento dentro daquilo que está sendo colocado para os atletas. Estou muito otimista e confiante, porque a gente vê uma evolução, um crescimento, em todas sentidos, na parte física, tática e técnica. Na parte de conjunto, também", falou Teodoro. 

Sobre a possibilidade de antecipar o duelo diante dos cearenses, do dia 5 para o dia 3, o coordenador garantiu que a equipe estará preparada independente da data. "Não estamos escolhendo dana, adversário, nada. A gente precisa é entrar forte no início do ano, sabemos que é um jogo muito importante para o clube. Fizemos um estudo e tenho certeza que estaremos preparados para qualquer uma das duas datas", garantiu. 

O Santa já realizou três jogos treino até aqui, e segue invicto. Venceu o Projeto Vida (clube semiamador de Abreu e Lima) por 4 a 0, empatou em 2 a 2 com o CSP-PB, e bateu o Íbis por 3 a 0, pela ordem. Os amistosos aconteceram em um espaço de apenas oito dias. 

"Estamos com algumas peças encaminhadas (reforços). O Ranielle (Ribeiro) ainda tem o desejo de reforçar o elenco. Como eu já vinha dizendo, as três principais posições é um zagueiro, um volante e um atacante de 'beirada'. Possivelmente, mais um goleiro também", pontuou Zé Teodoro sobre contratações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário