GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - EVITANDO FALAAR EM GOLS

Artilheiro coral na última Série D, Hugo Cabral evita meta de gols pelo Santa Cruz em 2023

"Vou trabalhar no dia a dia, para a partir do dia cinco fazer os gols", garante Hugo Cabral (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Em 11 jogos no Brasileiro, foram sete gols marcados com a camisa coral


Entre tantos problemas do Santa Cruz na última Série D, principal objetivo do clube em 2022, a escassez de gols foi a maior delas. E seria bem pior, se não fosse pelo meia-atacante Hugo Cabral. Dos 16 gols marcados pela Cobra Coral, o camisa 10 foi autor de sete, jogando apenas 11 partidas das 18 que o time realizou na competição. Agora, em 2023, Hugo terá bem mais tempo para se confirmar o posto de ‘esperança de gols’. Porém, evita traçar uma projeção de quantas vezes quer balançar as redes adversárias. Ainda assim, garante que vai fazer o máximo em prol da equipe.

“A gente que joga ali na frente sempre quer ajudar. Como somos atacantes, a gente procura sempre fazer os gols, dar assistências, ajudar de todas as formas. Sabemos como é difícil trabalhar no Santa Cruz, onde a pressão é muito grande, então vou trabalhar no dia a dia, para a partir do dia cinco fazer os gols, dar as vitórias para o torcedor”, afirma o atleta.

Se a meta de gols não ficou bem clara, ao menos a meta de conquistas da equipe já está bem definida para Hugo Cabral, que espera levantar taça já no primeiro semestre. “Que a gente consiga ter um grande ano. Espero que 2023 seja um ano de alegrias, que a gente possa sorrir no final do ano, conseguindo os objetivos do clube. Vamos com tudo, a começar já na Copa do Nordeste e no Estadual. A gente tem que conseguir um título já nesse começo do ano, para começar forte na sequência para a Série D”, projeta Hugo.

O objetivo de Hugo é uma forma que o meia-atacante enxerga de dar aos tricolores um motivo para comemorar, sobretudo após a frustrante temporada 2022. “A gente conta com o apoio do torcedor. Sabemos que a torcida está meio chateada. A gente bateu na trave e poderíamos ter conquistado o acesso, mas não deram certo todas as coisas. Esse ano de 2023, a gente precisa deles mais que nunca para conseguir os objetivos do clube”, convocou.

Agora sob o comando de Ranielle Ribeiro, Hugo teceu elogios ao treinador, com quem vem realizando seus primeiros trabalhos. “Eu cheguei agora, mas já acompanhei alguns trabalhos dele. Fez um grande trabalho no Campinense, no ABC, e é um cara acostumado com os times de massa do Nordeste. Isso é importante, porque a gente sabe a pressão grande que é no Santa Cruz. Ele já tem essa vivência, é um cara de muito diálogo e gosta de jogar com a bola, gosta de jogar pra cima, gosta de fazer o time jogar bonito. A expectativa é grande para ele nos ajudar a fazer um grande ano”, garantiu o meia-atacante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário