GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - EVOLUINDO FISICAMENTE

Técnico do Santa Cruz elogia evolução física do grupo: 'é notória'

Tricolor empatou em 0 a 0 com o ASA no último domingo (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Equipe vem disputando uma série de jogos-treino para pegar ritmo


Após disputar mais um jogo preparatório no último domingo, desta vez diante do ASA, o Santa Cruz vem se preparando para a próxima temporada em um ritmo forte de treinos e amistosos. O CT Ninho das Cobras vem sendo a casa do elenco em busca de um ritmo ideal em 2023. 

O crescimento físico, técnico e tático é a grande arma para um sucesso inicial no Campeonato Pernambucano e na fase eliminatória da Copa do Nordeste. O ponto positivo é que o técnico Ranielle Ribeiro vem demonstrando satisfação com a evolução apresentada nas últimas semanas.

“O grupo demonstrou isso muito bem. Fizemos um primeiro tempo bem forte. Iniciou o segundo tempo também forte, assim como foi no jogo passado. A evolução física é notória. Procuramos trabalhar de forma muito intensa. Os adversários nos jogos também justificam esse crescimento da condição física”.

Depois dos jogos-treinos contra o Projeto Vida (equipe amadora), CSP e o ASA, o Santa Cruz ainda vai enfrentar, em partidas de ida e volta, o Campinense, nos dias 23 e 30 de dezembro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário