GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - PASSARAM GATO POR LEBRE

Santa Fé nega goleada e Santa Cruz esclarece que enfrentou um clube homônimo 'amador'

Clube foi fundado em 2021 e jogou a Série A2 do Pernambucano neste ano (Foto: Divulgação/Santa Fé)


Clube afirma que está em recesso e em processo de reformulação do elenco, com nova comissão técnica; Santa Cruz afirma que enfrentou outro time


Uma história como poucas vezes se viu na história do futebol, e que entra nos 'causos' do futebol pernambucano. Após o Santa Cruz informar nesta sexta-feira que aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Santa Fé, o clube recém criado no estado negou que tenha entrado em campo contra os tricolores.

Em nota oficial emitida na sua conta do Instagram, o Santa Fé afirma que a informação da goleada "não procede", e que o time passa por um período de recesso e reformulação do elenco e comissão técnica após a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Tricolor enfrentou 'homônimo' amador
O Santa Cruz informou que o Santa Fé em questão, de fato, não seria o clube profissional, mas sim uma equipe amadora, com a mesma denominação.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na tarde de hoje, equivocadamente, foi noticiada pela imprensa a realização de um jogo amistoso entre o Santa Cruz e o Santa Fé, que teria sido goleado por 4x0. Entretanto, esta informação não procede.

O Santa Fé encontra-se em recesso e em plena reformulação do elenco e da sua comissão técnica, que inclusive, já tem um novo comandante, o treinador Roberto Neves, já devidamente apresentado.

O Santa Fé reafirma a sempre fraterna, respeitosa e produtiva relação com o nosso co-irmão Santa Cruz, e esclarece que estará sempre à disposição da Cobra Coral quando nossa equipe já estiver de volta aos trabalhos.

Cordialmente, Santa Fé Futebol Clube

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário