GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - JOGO-TREINO

Santa Cruz empata com CSP da Paraíba em jogo-treino disputado no CT Ninho das Cobras

Partida contra o time paraibano não teve o resultado esperado (Foto: Wellington Faustino/CSP)


Ítalo Melo e Dagson Marcaram os gols do Tricolor na partida.


O Santa Cruz realizou seu segundo jogo-treino programado para a pré-temporada visando o ano de 2023. Mas o resultado não foi o esperado. O Tricolor empatou em 2 a 2 com o CSP da Paraíba nesta quarta-feira (7) em jogo disputado no CT Ninho das Cobras. O time paraibano atuou com jogadores da base e do profissional como preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Estadual de 2023. Ítalo Melo e Dagson marcaram para o Tricolor. Arthuzinho e Emerson Bastos anotaram os gols do time visitante. 

Com um tempo de 45 minutos e outro de 65, o técnico Ranielle Ribeiro utilizou dois times diferentes em cada parte do jogo-treino. A primeira escalação contou com Matheus Inácio; Tharlles (Jefferson Feijão), Yan, Ítalo Melo e Ítalo Silva; Arthur Santos, Anderson Paulista e Anderson Ceará; Lucas Silva, Dagson e Michel Douglas. Na segunda etapa, o Tricolor atuou como Geaze; Jefferson Feijão, Alemão, Dudu e Yan Rodriguez; João Erick, Carlos e Gabriel Popó; Rian Lopes, Marcelinho e Gabriel. 

A primeira etapa da partida preparatória terminou com vitória do Santa Cruz por 2 a 0. Ítalo Melo e o atacante Dagson, umas das novidades do time para a próxima temporada, marcaram para o Tricolor. Os dois gols do CSP foram marcados por Arthurzinho e Emerson Santos na segunda parte da partida.  

No último sábado (3), o Santa Cruz derrotou a equipe semi amadora do Projeto Vida, de Abreu Lima, por 4 a 0. Os gols foram marcados por Ítalo Melo, Anderson Ceará, Anderson Paulista e Arthur Bessa. Na ocasião, o treinador Ranielle Ribeiro se mostrou bem satisfeito, tratando o desenvolvimento dos jogadores como muito positivo. 

O próximo jogo-treino do Tricolor acontecerá neste sábado (10) diante do ASA de Arapiraca. Além disso, ainda terá dois duelos contra o Campinense, em partidas de ida e volta, visando dar ainda mais rodagem ao elenco durante a pré-temporada.  

O Tricolor do Arruda fará seu primeiro jogo oficial na temporada de 2023 no dia 5 de janeiro, quando terá pela frente o Caucaia do Ceará. O jogo é válido pela primeira pré-eliminatória da Copa do Nordeste. Em caso de vitória, o Santa Cruz vai encarar o vencedor de Botafogo-PB e Retrô pela segunda partida do pré-Nordestão. O ganhador deste duelo seguirá para a fase de grupos da competição regional. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário