GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - MAIS UM JOGO-TREINO

Ranielle enaltece evolução no Santa Cruz com Santa Fé, mas segue mirando Campinense

"Atrapalhou muito naquilo que nós desejávamos", destacou Ranielle Ribeiro (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)


Treinador espera que no próximo dia 30, no Arruda, o Tricolor possa enfrentar um adversário de maior desafio de jogo


Não foi da forma que o Santa Cruz queria encerrar a semana. Mas o jogo-treino desta sexta-feira trouxe pontos positivos apontados pelo técnico Ranielle Ribeiro. Às pressas, após o cancelamento do jogo com o Campinense, em Campina Grande, o time coral alinhou a tempo para enfrentar o Santa Fé, um clube amador da cidade, homônimo do que disputou a Série A2 em 2022, e venceu por 4 a 0 no CT Ninho das Cobras.

Dagson, Hugo Cabral, Daniel Pereira e Rian Lopes marcaram os quatro gols da equipe coral, que jogou com Matheus Inácio (Geaze); Jefferson Feijão (Tharlles), Alemão (Guedes), Ítalo Melo (Yan), Ian Rodriguez (Dayvid); João Erick (Daniel Pereira), Arthur Santos (Anderson Paulista), Anderson Paraíba (Marcelinho); Anderson Ceará (Hugo Cabral), Lucas Silva (Rian) e Dagson (Michel Douglas).

“Infelizmente, a semana não terminou como gostaríamos, como foi planejado. O cancelamento do jogo contra o Campinense, em Campina Grande, de certa forma atrapalhou muito naquilo que nós desejávamos, que era um jogo mais forte, um jogo mais pesado, um jogo de imposição e um adversário qualificado”, lamentou o treinador, antes de enaltecer o esforço para marcar com uma outra equipe nesta sexta. “Na medida do possível, com a diretoria, nós corremos atrás, conseguimos trazer o time pra fazer esse jogo, o que de alguma forma diminuiu o prejuízo, vamos dizer assim.”

Na visão do técnico, apesar da mudança de planos, os jogadores reagiram bem contra o Santa Fé. “É difícil, pois o jogador está concentrado para um jogo mais forte, para um jogo mais pesado e ver uma condição um pouco mais diferente daquilo que se tinha preparado. Mas os meninos tiveram boa concentração, fizeram um bom jogo e o resultado está aí para falar.”

E enalteceu o crescimento do time, em processo de evolução. “Um bom desenvolvimento e continuamos na crescente. Claro que no jogo contra o Campinense nós teríamos uma condição melhor de avaliar esse desenvolvimento. Mas foi satisfatória, sim, a tarde de hoje a nível principalmente físico, no que se diz respeito ao condicionamento e ritmo de jogo.”

Por fim, Ranielle Ribeiro ainda projeta enfrentar o Campinense, com o intuito de apresentar um desafio maior para os jogadores antes da estreia da temporada 2023. “Agora nos prepararmos de novo para a próxima semana ser praticamente a penúltima antes da estreia e fecharmos com nós estamos organizando, com um amistoso para sediar dia 30 mesmo, lá no Arruda. É só bater o martelo com o Campinense a nível de definição do adversário, para que a gente não tenha a mesma condução que tivemos essa semana.”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário