GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - MOMENTOS OPOSTOS

Visando confronto pelo Pré-Nordestão, Santa Cruz e Caucaia-CE vivem ritmos opostos

Tricolor já disputou três amistosos, enquanto o adversário está sem ritmo (Foto: Divulgação)


A preparação do Mais Querido destoa da do time cearense, a quase três semanas da partida decisiva, marcada para 5 de janeiro


Enquanto o Santa Cruz completa um mês da reapresentação do elenco, o Caucaia-CE, adversário coral na seletiva da Copa do Nordeste, iniciou os trabalhos apenas nesta terça-feira (13). A bola rola no próximo dia 5 de janeiro, no Arruda. Quem passar pega o vencedor de Retrô x Botafogo-PB na última fase eliminatória antes da fase de grupos do Nordestão.   

"A pré-temporada auxilia bastante no nosso desenvolvimento de trabalho, sempre buscando otimizar o que vem sendo feito. O tempo nos deu essa condição, assim como os jogos-treino. Por isso a gente tem plena convicção que o Santa Cruz vai iniciar forte a temporada de 2023", disse o coordenador técnico Zé Teodoro.

O discurso de Teodoro foi reiterado pelo elenco, que vê o condicionamento físico como peça importante.
 
"Essa preparação que a gente vem fazendo é muito importante, porque o ano vai ser decisivo. São partidas importantes e isso vai ser fundamental para a gente chegar forte. A gente sabe que é importante colocar o clube nessa Copa do Nordeste. Quem representa o Santa Cruz, que é um clube gigante, tem que dar o máximo sempre no campo", falou o atacante Ariel. 

Já o meia Anderson Ceará também valoriza a rotina de treinamentos e amistosos. “A gente vai ganhando ritmo. Esses amistosos que o treinador está pedindo estão sendo bastante proveitosos para todos nós, para no dia 5 estarmos com um bom ritmo de jogo. Então vem sendo uma boa temporada para a gente, vem ajudando todo mundo no grupo, até porque chegou alguns jogadores novos para entrosar”, destacou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário