GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - PENSANDO NO FUTURO

Há seis meses sem jogar, Michel Douglas busca reencontrar dias melhores no Santa Cruz

Michel não atua desde junho, pelo Paulistão (Foto: Divulgação/Novorizontino)


A última vez que o atacante entrou em campo foi ainda pelo Campeonato Paulista


Novos ares. Buscando reencontrar seu bom futebol, o atacante agarra com umas e dentes a chance dada pelo Santa Cruz. Ele não entra em campo desde julho, quando defendeu o Novorizontino, ainda pelo Campeonato Paulista. No entanto, garante que o físico não será problema. 

"Já tive conversas com o Ranielle (Ribeiro), um cara que entende muito de futebol. Ele vem me ajudando bastante nos treinos.  Por causa do tempo que eu fiquei parado, eu senti um pouco, mas agora já me sinto bem melhor, dia 5 estarei pronto", disse o atleta, projetando o confronto decisivo diante do Caucaia-CE, pela pré-Copa do Nordeste. 

No Arruda, a tendência é que Michel Douglas assuma a titularidade no comando de ataque, mas terá a concorrência de Dagson. O ponta Rian Lopes deve atuar aberto por um dos lados, provavelmente o esquerdo.
 
"Todo munco chega querendo buscar seu espaço. A vontade é essa de mostrar disposição, numa disputa sadia para jogar. É bom para o grupo, para todo mundo", falou Michel. 
 
"Nosso desafio dia 5 (de janeiro) começa e é onde a gente vai pegando uma sequência. Eu tenho total confiança na nossa equipe, que a gente vai chegar dia 5 pronto pra fazer nosso melhor desempenho, se Deus quiser com a vitória", concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário