GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - PROMETENDO MELHORAR

Ranielle Ribeiro reconhece construção ofensiva lenta no Santa Cruz, mas promete evolução ante Caucaia-CE

Ranielle garante que os corais chegarão forte na decisão pela Copa do Nordeste (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Técnico coral admitiu que o time não esteve no nível ideal em empate diante do Maguary, no Arruda


Insatisfeito com a atuação do time em certos momento do empate em 2 a 2 com o Maguary, o técnico Ranielle Ribeiro prometeu evolução imediata antes da partida decisiva contra o Caucaia-CE, marcada para o próximo dia 5, pela primeira fase eliminatória da Copa do Nordeste. Ranielle admitiu que a construção ofensiva coral ainda precisa ser melhorada se a equipe quiser alçar voos maiores em 2023. 

"Concordo que em certos momentos o time apresentou essa lentidão sim, mas muito por causa do horário, um jogo às três da tarde. Então muitos jogadores deram aquela segurada porque eles sentem que precisam dar aquela 'segurada' para não se desgatar muito cedo", iniciou o comandante. "Mas eu posso garantir que a gente não está satisfeito com o resultado, entendo também a chateação do torcedor. O que nos resta é continuar trabalhando e a torcida pode ter certeza que esses pequenos erros vão sendo minimizados cada vez mais até o dia 5, porque vamos chegar bem fortes para essa decisão tão importante para o clube do tamanho do Santa Cruz", continuou. 

Apesar de apresentar uma boa posse de bola diante do Azulão, o Tricolor não conseguiu impor o ritmo à sua maneira e por muito pouco não saiu derrotado do Arruda. O Maguary esteve na frente do placar em duas ocasiões, mas um gol salvador do centroavante Dagson, já no apagar das luzes, selou a igualdade.

"O Dagson e o Michel Douglas têm características diferentes. O Dagson a gente vê mais aquela explosão, velocidade...gostei muito das atuações deles. E os gols estão aí para provar tudo isso. Então agora é aproveitar também esses pontos fortes e 'blindar' o elenco. A gente não está pensando no Botafogo-PB, no Retrô, apenas no Caucaia", frisou Ranielle. 

O Santa terminou a série de amistosos, apesar dos pesares, de forma invicta. Antes de encarar o Maguary, a Cobra Coral havia vencido os amadores Projeto Vida e Santa Fé (não original), além do Íbis. Fora isso, ficou no empate contra CSP e ASA, pela ordem, somando três vitórias e três empates. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário