GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - REBATENDO ESPECULAÇÕES

Hugo Cabral rebate 'especulações' e promete boa forma na estreia do Santa Cruz em 2023

"Muitas pessoas comentam uma coisa aqui, outra coisa ali, que não são verdades", justificou Hugo Cabral (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Meia-atacante coral se reapresentou no último dia 15, quando encerrou o período de férias após o fim do empréstimo ao Vila Nova


“Hugo tá?” O hit de brega-funk pernambucano, da dupla Shevchenko e Elloco, virou bordão para a torcida do Santa Cruz a cada boa atuação decisiva do meia-atacante Hugo Cabral pelo Tricolor. Porém, com o início da pré-temporada, a ausência do atleta nas duas primeiras semanas de trabalho também fez o trecho da música ser resgatado nas redes sociais. Especulações de uma possível saída fizeram aumentar a preocupação dos corais, mas o atleta fez questão de explicar o seu “sumiço”.

Após o fim da Série D, Hugo Cabral foi emprestado ao Vila Nova para a disputa da Série B, onde ajudou a equipe goiana a evitar o rebaixamento. Logo, o atleta tinha 30 dias de férias a serem cumpridos, o que fez com que sua reapresentação no Arruda fosse realizada apenas no último dia 15.

“Se falou muita coisa, se especulou muita coisa. Algumas pessoas falaram até algumas besteiras, mas eu estava no período de férias com a minha família. Eu tinha trinta dias, o meu contrato lá (no Vila Nova) acabou no dia 15 (de novembro). Então, eu tinha até o dia 15 (de dezembro) aqui para me reapresentar, e cheguei aqui no dia 15. Já estou trabalhando junto com o grupo. Então, muitas pessoas comentam uma coisa aqui, outra coisa ali, que não são verdades”, justificou Hugo.

Embora tenha se apresentado após os demais atletas, Hugo garante que vinha trabalhando a parte física particularmente, e estará em boa forma para a estreia coral nas Eliminatórias da Copa do Nordeste, contra o Caucaia, no próximo dia 5 de janeiro.

“Com certeza. Eu vinha fazendo algumas coisas em casa também, não estava de bobeira. Cheguei semana passada, treinei praticamente até a terça-feira em dois períodos intensos com o Jailton (Cintra, preparador físico do clube) trabalhando firme. Já estou treinando junto com o grupo e o torcedor pode ter certeza que dia 5 estaremos preparados para conseguir o primeiro objetivo do clube, que é essa classificação para a Copa do Nordeste”, promete Hugo Cabral.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário