GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - SEM OSCILAÇÕES

Por reação em 2023, João Erick destaca que o Santa Cruz deve evitar as oscilações

Volante João Erick terminou a temporada em alta no Santa Cruz (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Volante afirma que o clube tem que manter o equilíbrio na temporada


Com o intuito de evitar oscilações na temporada 2023, a preparação do Santa Cruz está focada na luta pelo primeiro objetivo do ano, diante do Caucaia, pela pré-Copa do Nordeste. Há várias razões pelas quais o Mais Querido não conquistou o acesso para Série C, seu objetivo maior, na última temporada. Um deles é, claro, a própria instabilidade durante o ano. Diante disso, o remanescente volante João Erick afirmou que uma das prioridades é evitar as inconstâncias na temporada.

"Eu acho que a gente tem que começar a  temporada bem, nossa temporada passada teve algumas oscilações, manter os pés no chão e buscar os objetivos devagar. Temos que ter uma boa linha de crescimento, não começar bem e depois piorar, depois melhorar. Acho que a gente tem que ter uma uma boa lista de crescimento na temporada", destacou 

Com a contratação do treinador Ranielle Ribeiro, o Santa Cruz vem apostando em um novo perfil de comandante um perfil propositivo de novos conceitos e que valoriza o controle da posse de bola. Dessa forma, João Erick teceu elogios ao trabalho do novo técnico e disse que espera desempenhar um bom futebol na temporada.

"Eh é um trabalho muito bom, acho que todo mundo está pegando muito rápido as propostas que vem sendo aplicada nos treinamentos. Eu acho que vai ser um ano muito importante em relação à soma do futebol. Viemos recebendo muitas informações, a gente vem assimilando bastante essa questão do novo treinador e das novas propostas. Então, eu acho que vai ser bastante interessante esse ano", pontuou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário