GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - SENDO OBSERVADO

Zagueiro Luiz Paim chega para período de observação no Santa Cruz

O atleta chega para observação da comissão técnica que vai definir o seu futuro no clube (Foto: Divulgação)


O jogador passará por um período de testes avaliado pela comissão técnica comandada por Ranielle Ribeiro antes de assinar o contrato


Cara nova no Arruda. De volta no mercado, o Santa Cruz iniciou um período de teste com o zagueiro Luiz Paim, ex-Inter de Minas. O jogador, de 21 anos, está presente no estádio do Arruda para realizar a pré-temporada juntamente com o elenco. De acordo com o próprio jogador, o atleta se apresenta em período de observação perante a comissão técnica, que definirá seu futuro no clube.

Luiz Paim é natural de Araruna (PR) e iniciou sua carreira nas categorias de base do Cascavel. Em 2020, o zagueiro foi contratado pelo Nacional de Patos, quando olheiros do Atlético-MG o contrataram em princípio para equipe sub-20. Porém, com destaque na base, o jogador participou de treinamentos com a equipe principal. No ano de 2021, Paim foi transferido para o time sub-23 do Bahia, para jogar no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No ano passado, o defensor atuou no Juventus de Jaraguá e no Inter de Minas.

Com o grupo praticamente fechado, o defensor chega no Santa Cruz como uma oportunidade de mercado. Além de Luiz Paim, o clube conta com quatro zagueiros Alemão, Italo Mello, Yan e Guedes. Ao total, foram oficializadas 10 contratações para a temporada de 2023, mas alguns reforços podem chegar ainda neste ano.
 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário