GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - TITULARIDADE

Por demora de Hugo Cabral, Lucas Silva deve ser o titular do Santa Cruz diante do Maguary

Atacante está em plena forma física após retornar de empréstimo (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Cabral só se reapresentou no último dia 14, enquanto Lucas Silva larga na frente na briga pela titularidade no último teste antes da estreia


Após retornar de empréstimo junto ao Anapolina-GO, o atacante Lucas Silva deve ser titular no último amistoso do Santa Cruz na temporada, marcado para a próxima sexta-feira (30), no Arruda. O motivo: questões físicas. Afinal, o também atacante Hugo Cabral só se reapresentou no último dia 14, e deve iniciar como opção no banco de reservas de Ranielle Ribeiro. 

O comandante coral, contudo, deixou um mistério no ar. "No próximo jogo deve haver uma mudança nas posições para a gente realmente tirar as dúvidas que temos com relação a esses onze (jogadores) que começam, para que as escolhas sejam as mais assertivas possíveis", falou Ranielle. 

Na última vez que a Cobra Coral foi a campo, Hugo iniciou como suplente. Mas entrou no segundo tempo e após um dos gols na goleada por 4 a 0.  Outra novidade foi o retorno do volante Daniel Pereira, outro que não deve começar jogando frente ao time de Bonito. 
 
Hugo, inclusive, refutou algumas especulações em sua primeira entrevista após retorno. “Se falou muita coisa, mas poucos sabiam. Eu vinha fazendo algumas coisas em casa também, não estava de bobeira. Cheguei semana passada, treinei praticamente até a terça-feira em dois períodos intensos com o Jailton (Cintra, preparador físico do clube) trabalhando firme. Já estou treinando junto com o grupo e o torcedor pode ter certeza que dia 5 estaremos preparados", frisou.  

O confronto do Santa diante do Maguary, que terá a presença do torcedor coral, será o último teste antes da partida decisiva diante do Caucaia-CE, no próximo dia 5, pela primeira fase eliminatória da Copa do Nordeste. Quem vencer enfrenta o vencedor de Retrô e Botafogo-PB na fase subsequente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário