GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - TREINADOR SATISFEITO

 Técnico do Santa Cruz se mostra satisfeito com goleada em estreia da pré-temporada: "vi muita coisa boa"

Gols foram marcados por Ítalo Melo, Anderson Ceará, Anderson Paulista e Arthur Bessa (Foto: Reprodução/Santa Cruz)


Tricolor venceu a equipe do Projeto Vida por 4 a 0


O Centro de Treinamento Ninho nas Cobras recebeu, neste sábado (3), o primeiro jogo-treino que a equipe do Santa Cruz programou para a fase de pré-temporada, de olho em 2023. E a estreia agradou. Vencendo por 4 a 0 a equipe do Projeto Vida, de Abreu e Lima, os atletas cumpriram o objetivo do treinador Ranielle Ribeiro, que se colocou satisfeito. Os gols do duelo foram marcados, respectivamente, por Ítalo Melo, Anderson Ceará, Anderson Paulista e Arthur Bessa.

 Priorizando aperfeiçoar o condicionamento físico das peças à disposição, o técnico utilizou dois times, um para cada período. No primeiro tempo, jogaram: Matheus Inácio; Tharlles, Yan, Ítalo Melo, Ítalo Silva; João Erick, Arthur Santos, Anderson Ceará; Lucas Silva, Rian Lopes e Michel Douglas. 

 Na etapa complementar, foi a vez de entrarem Geaze; Jefferson Feijão, Alemão, Dudu, Yan Rodriguez; Anderson Paulista, Carlos, Gabriel Popó; Dayvid, Arian e Dagson.

 Esse formato, aliás, deve ser utilizado durante os dois próximos amistosos do Tricolor, contra o paraibano CSP, na quarta-feira (7), e contra o ASA, no sábado (10). Diante do Campinense, quando terá jogos de ida e volta, a ideia do treinador é garantir mais minutagem aos jogadores.
 
A goleada, além de mostrar as primeiras movimentações do grupo que ainda está se formando, superou as dificuldades impostas pelo ritmo intenso de trabalhos nos últimos dias. Foi o que pontuou Ranielle Ribeiro. "O desenvolvimento foi muito positivo. Tivemos uma semana de trabalho muito intensa e muito bem trabalhada pelos nossos preparadores físicos. Ela foi muito bem desenvolvida na parte técnica e tática, e o acúmulo desses treinos durante a semana poderia desenvolver um mau desempenho nesse primeiro amistoso, mas vimos muita coisa boa. Deu pra tirar muita coisa positiva", assegurou Ribeiro.

Entre os motivos da satisfação pelo que viu em campo neste sábado, ele destacou a rapidez e o compromisso do grupo. "A assimilação rápida dos atletas para o jogo organizado, não perdendo a essência do jogo do Santa. Esse foi o ponto mais positivo que achei, além da entrega de todos. Os atletas demonstraram, nessas três semanas, uma entrega forte e que foi refletida hoje. É sempre importante começar com vitória, e da forma que foi ainda mais, pelo placar elástico", disse.

Jogo oficial 

Atento ao compromisso do início de 2023, quando receberá o Caucaia no dia cinco de janeiro, em jogo válido pela primeira pré-eliminatória da Copa do Nordeste, o treinador coral revelou o que espera ter conseguido construir em equipe até o início d

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário