GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ- ÚLTIMO AMISTOSO DE 2022

Santa Cruz cancela amistoso com Campinense e encara Maguary no último compromisso de 2023

Arruda terá presença torcedores ainda neste ano (Foto: Paulo Paiva/DP)


Diretoria coral teria ficado desepontada após o jogo-treino não acontecer em Campia Grande-PB, na última sexta-feira (23)


O Santa Cruz cancelou o amistoso contra o Campinense, marcado para a próxima sexta-feira (30), no Arruda, em partida que seria o último teste antes da estreia coral na seletiva da Copa do Nordeste, diante do Caucaia-CE. O adversário deve ser o Maguary  - a informação dada anteriormente pelo jornalista Pedro Cândido e confirmado pelo Esportes DP.

O Maguary, inclusive, vive boa fase após campanha surpreedente na Série A-2 do Campeonato Pernambuco, terminando entre os quatro melhores colocados. Central, Belo Jardim*, e Porto-PE  também subiram

"Apesar de termos mantido a mesma formação nos primeiros três jogos-treinos, isso não justifica que essa vai ser (a equipe) que vai iniciar dia 5 (de janeiro, contra o Caucaia). Até porque o segundo tempo aqui dos meninos (contra o Santa Fé, na última sexta-feira) foi muito bom. É uma dor de cabeça boa", pontuou o comandantre coral. 

Ranielle, contudo, já tem em mente o esboço da equipe titular. Não por acaso. Foram ao todo, seis jogos treinos disputados somente no mês de dezembro. O último deles culminou com goleada coral por 4 a 0 sobre o Santa Fé "amador".  Antes, os corais haviam enfrentado o Projeto Vida, ASA, CSP, e Íbis, com duas vitórias (4 a 0 e 3 a 1) e dois empates ( 2 a 2 e 0 a 0). 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário