GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - ÚLTIMO AMISTOSO DE 2022

Ao lado do torcedor, Santa Cruz recebe Maguary em último teste antes da decisão pelo Nordestão

Santa Cruz segue na sua preparação para 2023 (Foto: FPF/Divulgação)


Entrada dos torcedores é mediante a doações de alimentos não perecíveis; sócios em dia entram de graça


O Santa Cruz recebe nesta sexta-feira (30), a partir das 15h, no Arruda, o Maguary para um jogo treino. A partida será o último teste dos comandados de Ranielle Ribeiro antes da estreia oficial em 2023, contra o Caucaia-CE pelo pré-Nordestão. O clube liberou o anel inferior do Arruda, que suporta cerca de 30 mil pessoas, e reencontrará a sua torcida após quatro meses. Os torcedores poderão comparecer mediante a doação de um quilo de alimento e os sócios poderão entrar gratuitamente no estádio.

A partida desta sexta-feira será o quinto amistoso preparatório para o Santa Cruz nesta pré-temporada. O time já enfrentou CSP-PB, ASA, Íbis e clubes amadores, como Projeto Vida e Santa Fé. Este último foi goleado pela Cobra Coral por 4 a 0, com gols de Dagson, Hugo Cabral, Daniel Pereira e Rian Lopes . Ao todo, o Mais Querido soma três vitórias e dois empates, e busca manter o retrospecto positivo contra o Maguary. A expectativa é que o técnico Ranielle Ribeiro repita a escalação do último amistoso para o confronto, mas que vá testando o time o máximo possível.

Os comandados do técnico Ranielle Ribeiro buscam viver melhores ares em 2023. Já no dia 5 de Janeiro, enfrentarão o Caucaia-CE na primeira decisão do ano. O jogo será válido pela primeira fase eliminatória da pré-Copa do Nordeste e o objetivo principal do clube é passar de fase e retornar à maior competição da região. O jogo contra o Maguary servirá como parte da preparação e será mais uma chance para o comando técnico testarem as peças e ajustarem o time para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário