GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - VOLTAR A SORRIR

Remanescente no elenco do Santa Cruz, xerife Alemão revela desejo: 'Quero voltar a ser feliz'

Em 2022, o Xerife chegou no fim da temporada, atuando apenas em quatro jogos (Foto: Divulgação/SCFC)


Jogador destacou a importância da temporada do 2023 para o clube


Vontade de vencer. Homem de confiança do treinador Ranielle Ribeiro, o Xerife Alemão recebeu inúmeros elogios durante a pré-temporada. Um dos principais responsáveis pela força defensiva e equilíbrio do Santa Cruz. O zagueiro de 36 anos, destacou sua vontade de defender a camisa coral e de voltar a conquistar bons resultados no clube, como o título da Copa do Nordeste - 2016.

“Eu cheguei com a vontade de vencer da forma que eu cheguei em dois mil e quatorze, isso aí não mudou ainda. A partir do momento que eu perder essa vontade de querer ganhar, de buscar coisas grandes, aí eu me aposento. Mas o meu desejo, a minha vontade é de conquistar coisas ainda com essa camisa", afirmou.

 "Eu fui muito feliz aqui na época em que estive aqui, e quero voltar a ser feliz novamente. A gente tem em mente, como eu falei, que o grande objetivo da temporada dois mil e vinte e três é o acesso para série C. Porque o clube precisa sair dessa divisão, em todos os aspectos, não só financeira, enfim, todos os aspectos dessa divisão é muito ruim”.

Diferentemente de 2022, na próxima temporada o Santa Cruz tem a chance de garantir um calendário cheio de competições. Com a possibilidade de entrar na fase de grupos do Nordestão, o zagueiro Alemão, único remanescente do título inédito da Copa do Nordeste em 2016, acredita numa boa campanha na competição regional, mas destaca dificuldades com os adversários.

“A gente tem o estadual que no meu modo de ver a gente é um dos favoritos. A Copa do Nordeste é uma competição de nível muito excelente, grandes equipes do Nordeste e vamos entrar forte. A gente vai buscar primeiro passar nessas duas etapas, que são duas etapas difíceis contra o Caucaia e o próximo adversário podendo ser o retrô ou o Botafogo-PB. Sabemos que vai ser difícil, mas a gente tem em mente fazer uma excelente Copa do Nordeste“, pontuou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário