GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar, Alex Sandro e Danilo fazem hidroterapia para tratar lesões; assista ao vídeo

Neymar, Alex Sandro e Danilo fizeram hidroterapia nesta quarta-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Jogadores não enfrentam Camarões pela última partida da primeira fase, e fazem tratamento intensivo durante a Copa do Mundo com o DM


Os jogadores lesionados da Seleção Brasileira seguem focados no tratamento para voltarem a campo o mais rápido possível. Neymar, Alex Sandro e Danilo fizeram hidroterapia nesta quarta-feira (30/11), no hotel da Seleção, para intensificar o processo de recuperação.

No vídeo divulgado pela CBF, é possível acompanhar os jogadores na piscina, enquanto são orientados pela comissão técnica.

Danilo já evoluiu e iniciou os treinos no campo e na bicicleta ergométrica. O jogador sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, na partida contra a Sérvia. Ele esteve presente no duelo contra a Suíça, mas permaneceu no banco de reservas, tratando o problema ligamentar.

Neymar está tratando a lesão do tornozelo esquerdo há seis dias. O craque se machucou na estreia brasileira na Copa do Mundo, contra a Sérvia. No confronto contra a Suíça, permaneceu no hotel, torcendo pelo Brasil, enquanto prosseguiu com o tratamento.

Alex Sandro lesionou o quadril esquerdo no jogo contra a Suíça e iniciou a terapia nesta terça (29/11).

 Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário