GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

SELEÇÃO BRASILEIRA

Foto de Caça-Rato e Richarlison viraliza e atacante da seleção responde: 'Ídolo'

O atacante da Seleção é um dos principais nomes na busca pelo Hexa (Foto: Reprodução/Copa do Nordeste)


A relação entre os atacantes já não é de hoje e a tietagem do Pombo a CR7 vem desde os tempos de América-MG


O Camisa 9 da Seleção Brasileira revelou um novo ídolo e não é nada mais, nada menos que Flávio Caça-Rato. Muito lembrado pelos torcedores do Santa Cruz, o atacante deixou também uma marca sobre Richarlison, que atualmente joga no Tottenham-ING, e vem brilhando com a camisa verde e amarela na Copa do Mundo do Catar. Agora, o craque da seleção viralizou nas redes sociais por conta de uma foto com o ídolo tricolor e não escondeu sua admiração de longa data por CR7.

As comparações entre os dois atacantes começaram já na estreia da Copa contra a Sérvia. Na ocasião, Richarlison marcou todos os gols da vitória do Brasil por  2 a 0 e um deles foi especial: um belo voleio na pequena área que tirou todas as chances do goleiro adversário. Logo após o jogo, a torcida tricolor fez barulho nas redes sociais para comparar o gol marcado pelo camisa 9, com um marcado por Caça-Rato contra o Sport, na Ilha do Retiro. Veja o vídeo:


Mas a semelhança entre os dois não para por aí. Quando ainda estava nas categorias de base do América-MG, Richarlison recebeu o apelido de Caça-Rato em homenagem ao ídolo do Santa Cruz por conta da semelhança física entre os dois e o atacante abraçou isso de maneira amistosa. A foto que viralizou do encontro dos dois foi tirada justamente por um pedido de Richarlison a Caça-Rato, após jogo entre América MG e Santa Cruz em 2013.

“Lembro até hoje. Estava na base do América-MG e fui assistir América-MG x Santa Cruz. Foi no ano em que o Santa subiu para a Série B (2013) e ele tinha feito o gol do acesso. Pô, o cara tá aqui vou tirar uma foto com o cara... Acho que ele nem vai lembrar de mim.” disse Richarlison, em entrevista ao ge.

Caça-Rato foi ídolo da campanha de 2013 do Santa Cruz e foi o principal nome do acesso para a Série B daquele ano. Atualmente o jogador de 36 anos defende o Náutico de Roraima. Já Richarlison está focado na preparação da Seleção Brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar e enfrentará a Croácia, na próxima sexta-feira (09). No momento, o Pombo tem 3 gols no torneio, mas assim como CR7 sempre fez ao longo da sua carreira, busca a artilharia e, se tudo der certo, as semelhanças entre os dois renderão bons frutos na busca pelo Hexa.

 Genivaldo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário