GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de dezembro de 2022

SHOW ACABA EM TIROTEIO

Show de Maiara e Maraisa é interrompido após tiroteio no Mato Grosso




O show de Maiara e Maraisa, que havia sido realizado na cidade de Juara, no Mato Grosso, na noite desta sexta-feira (16), foi interrompido às pressas por conta de um tiroteio. O momento provocou um fim antecipado na apresentação da dupla sertaneja, motivado por uma troca de tiros entre policiais.

A confusão ocorreu no Parque de Exposições do município, e segundo foi divulgado pela empresa organizadora do evento, a Saga Produções, oito disparos teriam sido efetuados por três policiais militares, sendo que dois deles foram detidos, e o terceiro, não foi capturado.

A informação, por sua vez, foi confirmada pela assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa, à revista Quem. “Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas”, diz a nota.

Uma suposta briga teria sido ocasionada durante a apresentação das cantoras sertaneja, e os disparos para cima teriam sido feitos com o intuito de apartar o momento de discussão. A versão será investigada pela Polícia Civil. 

As informações são do Correio Braziliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário