GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

SOCIALISTA DE IPHONE

Extremista invade supermercados e ataca o capitalismo, mas tem ações na bolsa

Catarina e Serley chiques em Buenos Aires, ela fazendo sua melhor expressão "pobre revoltada" e os bens do ativista radical: ações na Bolsa.


Serley Leal coleciona derrotas nas tentativas de obter mandatos no Ceará


Cabeça do movimento baderneiro que invadiu um supermercado em Fortaleza, exigindo cestas básicas sob ameaça de depredação, disputou o Governo do Ceará nas últimas eleições.

Serley Leal é filiado ao Unidade Popular, sigla de extrema esquerda com ideias radicais contra o sistema financeiro, e já disputou três eleições. Perdeu todas.

Serley Leal e sua companheira Catarina, também adepta de invasões ilegais, adoram destinos internacionais. Exibem no Instagram um click romântico em Buenos Aires. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.











O “militante” tentou ser vereador pelo PT em 2012, vice-prefeito (2020) e governador (2022), ambos pelo UP. O eleitor o reprovou todas as vezes.

Serley é proprietário de confortável apartamento de 116m² no bairro de Fátima, um dos mais tradicionais da capital cearense. Apesar de o partido ser contra o capitalismo, Serley acumula ações no “repulsivo” mercado de ações. Tem ainda uma previdência privada. Veja o detalhamento da declaração de bens do distinto à Justiça Eleitoral, no registro de sua mais recente candidatura derrotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário