GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

SPORT - APRESENTADOS OFICIALMENTE

Destacando parceria com o Fortaleza, Matheus Vargas e Edinho são apresentados pelo Sport

Três reforços foram anunciados de maneira oficial pelo Leão da Ilha (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Além dos jogadores emprestados pelo Fortaleza, o meia Jorginho também foi apresentado


Mais três jogadores foram apresentados oficialmente pelo Sport para a temporada 2023. Os meias Jorginho e Matheus Vargas e o atacante Edinho vão reforçar o Leão no próximo ano. Os dois últimos chegam por empréstimo junto ao Fortaleza, que teve a parceria com o rubro-negro pernambucano exaltada por Jorge Andrade, executivo de futebol. “O clube (Fortaleza) tem sido um parceiro nosso e nos ajudado com reforços para a temporada”, disse o dirigente. 

Novo dono da camisa 8, Matheus Vargas, falou sobre deixar o Brasileirão. A para disputar a Segundona pelo Sport em 2023. “Me senti importante no projeto do Sport, que quer voltar a ganhar títulos e subir para a Série A, que é o maior objetivo, foi o que me fez escolher pelo Sport”, disse o meia, que também se mostrou apto para atuar como um segundo volante, mas afirmou se sentir mais confortável em sua função de origem. 

O atacante Edinho, que não teve bons números na última temporada, onde atuou em poucas partidas e não marcou nenhum gol, afirmou que quer ter um ano melhor com a camisa do Sport. “Foi uma temporada muito difícil. Um ano que serviu de muita aprendizagem. Que eu consiga realizar meu melhor futebol em 2023, ganhar jogos, conquistar títulos, para ajudar o clube. Que esse ano venha a ser melhor, com gols e assistências”, disse o novo camisa 11. 

Até o momento, o Sport anunciou seis reforços visando a temporada e já acertou a contratação do lateral-direito Felipinho. Além dos nomes que foram apresentados, o Leão terá o goleiro Renan, o lateral-esquerdo Igor Cariús e o atacante Gabriel Santos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário