GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de dezembro de 2022

SPORT - CAUTELA COM A GAROTADA

Enderson prega cautela com atletas da base do Sport que integram o profissional

Jogadores se reapresentaram nesta quarta-feira (Foto: Igor Cysneiros/Sport)


Oito jogadores se reapresentaram junto ao restante do elenco


O Sport retornou às atividades nesta quarta-feira visando à preparação para a próxima temporada. Entre remanescentes deste ano e jogadores que subiram das categorias de base e foram integrados ao profissional, 35 atletas estiveram no CT para começar a bateria de exames e testes. A novidade ficou por conta dos oito jovens que passaram a trabalhar com o time principal e vão participar normalmente das atividades com o restante do elenco do Leão

Por outro lado, mesmo acreditando no potencial dos jogadores, o técnico Enderson Moreira preferiu pregar cautela com eles, já que não podem ser vistos como resolução de problemas dentro de campo, principalmente neste primeiro momento. A lista conta com os goleiros Adriano, Felipe e Paulo Victor, o lateral Deyvson, o zagueiro Marcelo Ajul, os meias Juan Xavier e Lucas André, além do atacante Riquelmy.

“É primeiro saber o que a gente tem na base de muito interessante para poder não fechar o caminho dele. Tirar os jogadores e deixar os meninos e mandar resolver. É assim, que eles possam ser primeira ou segunda opção, que tenham esse caminho que eles possam percorrer. Isso é importante para mim e para o clube, porque com ativos ele consegue mudar um pouco o rumo da sua caminhada”.

Os destaques ficam por conta do zagueiro Marcelo Ajul e do atacante Riquelmy. Ambos tiveram destaque nas categorias de base e podem ter minutagem no primeiro semestre, já que o clube rubro-negro vai disputar o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário