GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

SPORT - CHEGANDO AOS 150 JOGOS

Perto dos 150 jogos, Rafael Thyere é o segundo atleta há mais tempo no profissional do Sport

"Espero que seja uma temporada repleta de resultados muito bons", projeta Thyere (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Zagueiro tem 144 partidas pelo Leão, e hoje só não está há mais tempo no grupo principal que o volante Ronaldo, cria da base rubro-negra


A faixa de capitão do Sport não é utilizada pelo zagueiro Rafael Thyere por acaso. Um dos principais líderes do elenco rubro-negro, o atleta hoje é o segundo que está há mais tempo atuando pela equipe profissional do clube, atrás apenas do volante Ronaldo, que é cria da base leonina e retornou de empréstimo ao Criciúma no início de 2019, ano que que Thyere foi negociado com o Leão junto ao Grêmio.

Com a expectativa de iniciar sua quinta temporada na Ilha, Rafael Thyere destaca a identificação que construiu com a camisa rubro-negra, passando mais tempo até do que no profissional do Grêmio, onde teve a formação de base.

“É uma alegria muito grande poder começar a 5ª temporada aqui no Sport, clube que me recebeu muito bem. Eu passei bastante tempo no Grêmio, juntando a base, mas se pegar o profissional, foram cinco anos onde tiveram alguns empréstimos nesse meio tempo. Espero que seja uma temporada repleta de resultados muito bons para todos nós, e que no final do ano nós possamos comemorar”, festejou Thyere, antes de lamentar por 2022.

“A última temporada, infelizmente, os resultados para o clube não foram tão bons assim, mas é dar sequência no trabalho”, e reitera. “Fico muito feliz de poder estar começando mais uma temporada num clube tão bom e tão grande quanto o Sport. Espero fazer o meu melhor e conseguir os melhores resultados.”

Com 144 jogos pelo Leão, restam apenas seis para que Thyere alcance a hoje rara marca de 150 jogos no Sport. Feito que o zagueiro projeta. “A marca é expressiva. Primeiro, fico muito grato ao clube por ter me recebido, por estar aqui há tanto tempo, podendo fazer meu trabalho e ajudar o clube. Então, isso para mim é uma satisfação e uma honra muito grande”, comemora o capitão do Sport.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário