GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

SPORT - CONFIANÇA TOTAL

Com dois acessos e título na Série B, Renan mostra confiança para atuar no Sport

O arqueiro destacou a importância do elenco se dar bem durante o dia a dia (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Arqueiro destacou a importância do vestiário como fator de sucesso


Com a mescla de jogadores experientes e jovens, o Sport espera que a temporada 2023 seja bem-sucedida em termos de conquistas de títulos e retorno à Série A. Com esse intuito, Leão contratou o experiente goleiro Renan, para suprir uma das principais carências no elenco, o arqueiro tem no currículo dois acessos e título na Série B. Em 2016, o goleiro foi titular pelo Avaí durante a campanha de volta à elite do futebol nacional, e em 2015, se sagrou Campeão da Série B pelo Botafogo.

"Venho muito motivado, muito animado por estar aqui e sei da responsabilidade de estar defendendo a camisa do Sport Recife. Acompanhei um pouco a última temporada do clube, lamento por não ter conseguido o acesso. Eu chego num novo momento, eu
chego com uma nova esperança, com uma confiança renovada", destacou.

 "É claro, não pode esquecer os erros, a gente não pode esquecer o que aconteceu e num geral, mas ao mesmo tempo eu chego renovado e querendo viver coisas novas. Então assim, sei da responsabilidade, sei da cobrança da torcida que é muito apaixonada. E realmente quer boas apresentações, quer ter bom desempenho, não só do goleiro, mas de todo o time, de todo o clube”, afirmou.

Na temporada de 2022, Renan atuou em 24 partidas pelo Atlético-GO, conquistando o título do Campeonato Goiano e disputando a semifinal da Copa Sul Americana. O arqueiro destacou a importância do elenco se dar bem durante o dia a dia e também que procura exercer um papel de liderança buscando a união dentro do vestiário.

“No meu dia a dia, no treinamento é procurar ajudar todos, não só dentro de campo, mas fora de campo, que eu vejo que é algo fundamental. Pra tá unindo um grupo, pra tá realmente tendo uma liga forte ali durante a temporada, durante o ano. Então eu chego com essa minha experiência e claro vou me dedicar ao máximo em todos os jogos, em todos os treinos para que a gente tenha sucesso e lógico, principalmente, no campeonato brasileiro que está por vir e o Sport possa tá ali no final da temporada conseguindo acesso”, apontou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário