GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de dezembro de 2022

SPORT - CONTRATOS RENOVADOS

Sport acerta renovações do zagueiro Chico e do volante Ronaldo Henrique

Crias da base do Leão vão para mais uma temporada pelo rubro-negro (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Crias da base, ambos seguiram no Leão para a próxima temporada


O Sport anunciou nesta sexta-feira (30) a renovação de mais duas peças para 2023. O zagueiro Chico e o volante Ronaldo, ambos crias da base do Leão, foram contrato encerrando no fim do ano, mas renovaram e vão seguir por mais tempo na Ilha do Retiro. Além deles, o rubro-negro já confirmou as renovações do lateral-direito Eduardo e do volante Fabinho, destaques do time na Segundona. 

O zagueiro Chico renovou até o fim de 2024. Na atual temporada, o jogador de 24 anos disputou 24 partidas, sendo três como titular na Série B, marcando um gol na vitória diante do Cruzeiro. Desde 2019 no time principal do Sport, o atleta vem sendo peça constante no elenco, mesmo não se firmando como titular, sempre foi um dos mais acionados durante as últimas três temporadas. 

Já Ronaldo Henrique, que renovou até o fim de 2023, está no profissional do Leão em 2013, tendo passagens por empréstimo no Ohod Club, da Árabia Saudita, Ponte Preta e Criciúma no ano de 2018. Muitas vezes criticado pela torcida, o jogador de 28 anos se firmou na reta final da Série B, fazendo dupla com Fabinho e sendo titular em 15 jogos, com um gol marcado. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário