GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

SPORT - ELOGIANDO O TREINADOR

Volante Fabinho elogia novo treinador do Sport: 'Mentalidade vencedora'

Fabinho destacou a importância de Enderson Moreira no Sport (Foto: Rafael Bandeira / SCR)


De olho na próxima temporada, volante vê o Sport brigando por títulos e ressalta que busca construir uma história de legado dentro do clube


Mentalidade vencedora. Depois de uma temporada marcada pelos insucessos dentro de campo, o Sport optou pela experiência da contratação de Enderson Moreira. Com um vasto currículo na Série B, considerando o período de disputa na era dos pontos corridos, o novo comandante é o mais vitorioso da competição -com  três títulos. O volante Fabinho, que já trabalhou por duas oportunidades com Enderson Moreira, exaltou a mentalidade vencedora imposta pelo treinador.

“Tive a oportunidade de trabalhar com o professor Enderson em 2019 no Ceará. Esse ano também na equipe do Botafogo, no início ainda da temporada. É um grande treinador que dispensa comentários, todos os clubes que passou quando ele teve a oportunidade, ele sempre fez um grande trabalho. Então, eu não tenho dúvidas que aqui no Sport não vai ser diferente”, declarou o volante.

“Creio que com a sabedoria dele, com a qualidade que ele tem como treinador e toda experiência, eu acredito que vai agregar muito pro clube, pros atletas, a mentalidade vencedora dele é o que me chama muita atenção. É uma mentalidade de realmente de um clube grande, então acredito que ele está no lugar certo”, disse.

De olho na próxima temporada, o volante Fabinho vê o Sport brigando por títulos e afirma que busca construir uma história de ‘legado’ dentro do clube. Um dos destaques do Sport na última Série B do Campeonato Brasileiro, o experiente atleta, de 36 anos, era tido como uma das prioridades da diretoria do Leão para seguir no clube. 

“A mensagem é a mesma, brigar por títulos, mas quando você coloca uma camisa como a do Sport não tem como você pensar por menos. Vai ser uma temporada desafiadora, mas o jogador que veste essa camisa tem que pensar em vencer, em ser campeão, em levantar títulos, construir essa história, deixar um legado dentro do clube. Então que a nossa temporada, possa ser uma temporada que a gente venha coroar ela com títulos”, pontuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário