GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

SPORT - MOTIVAÇÃO TOTAL

Reintegrado no elenco do Sport, Fabinho se diz 'muito mais motivado' para 2023 no Leão

"A gente vai fazer de tudo para formar um grande elenco", garante Fabinho (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Volante teve a renovação vista como foi uma das prioridades, e apontou a importância de 'pagar um preço' físico ao realizar a pré-temporada


Dentre as peças que mais se destacaram com a camisa do Sport na última Série B, o nome do volante Fabinho certamente está na lista. Tanto é que o atleta foi visto como uma das prioridades de renovação de contrato para a temporada 2023. Reintegrado ao grupo após resolver questões particulares, o atleta realizou os testes físicos necessários e já se diz ainda mais motivado para o seu segundo ano consecutivo na Ilha do Retiro.

“Estou muito feliz de ter permanecido, e dar continuidade na minha história aqui dentro do Sport, aquilo que eu quero construir junto com a equipe, junto com o elenco. Eu volto muito mais motivado do que eu cheguei, pode ter certeza disso. Motivado por ganhar títulos, motivado sempre para colocar o Sport nas melhores posições, nas melhores galerias possíveis. Porque é um time grande, uma camisa enorme, de uma torcida apaixonada, e não tem coisa melhor pra um jogador e jogar num clube como esse”, destacou Fabinho.

O volante ainda aponta que a motivação alta também é uma característica dos companheiros de equipe, e destaca a importância de realizar uma boa pré-temporada para aguentar a maratona de jogos que o clube vai enfrentar em 2023.

“Você vê todo mundo renovado psicologicamente. Acho que agora, na pré-temporada, é a hora em que a gente sofre um pouquinho mais fisicamente. É aquilo que a gente recebe como base para aguentar os jogos ao longo da temporada, a exigência dos campeonatos que a gente tem pelo ano. Agora é o momento de pagar o preço”, projetou o atleta, antes de reiterar.

“Vi uma rapaziada motivada, todo mundo feliz, alegre. Alguns meninos da base que eu não conhecia, então a gente vai fazer de tudo para formar um grande elenco, que a gente possa brigar por coisas grandes esse ano”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário