GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de dezembro de 2022

SPORT - PASSOU POR CIRURGIA

Felipinho é submetido a uma cirurgia no joelho, mas não preocupa planejamento do Sport

Felipinho jogou pelo ABC nas duas últimas temporadas (Foto: Rennê Carvalho/ABC)


Felipinho teria chegado ao Sport sem dores, e apresentado um problema no menisco já durante os treinos da pré-temporada


Embora já tenha firmado contrato com sete jogadores, o Sport não anunciou todos eles de forma oficial. Igor Cariús, Edinho, Renan, Jorginho, Gabriel Santos e Matheus Vargas foram oficializados, mas não o lateral esquerdo Felipinho. O caso é que o atleta precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico no joelho, e não tem participado dos últimos dias da pré-temporada com Enderson Moreira.

A informação foi confirmada pelo presidente do Sport, Yuri Romão que não se alongou sobre o assunto, embora garanta que o caso não leva preocupação ou interfira no planejamento do clube na montagem do elenco para a temporada 2023.

Felipinho teria chegado ao Sport sem dores, e apresentado um problema no menisco durante os treinos da pré-temporada. A reportagem apurou também que foi realizada uma artroscopia no último dia 14 de dezembro, com previsão de retorno aos gramados em fevereiro.

O Departamento Médico do Sport não respondeu aos contatos da reportagem até a publicação da matéria - o clube entrou em recesso de Natal nesta sexta, e só deve voltar às atividades na próxima segunda-feira.

Felipinho tem 25 anos, e foi cedido por empréstimo ao Sport pelo Artsul, de Nova Iguaçu-RJ. Nos dois últimos anos defendeu o ABC, onde foi crucial na conquista do acesso de volta à Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário