GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

SPORT - QUER MAIS DOIS REFORÇOS

Com Igor Cariús e Edinho, Sport mira mais dois nomes para fechar primeira leva de reforços

"Devemos contratar mais um ou dois até o fim do ano, ou no início de janeiro", projeta o presidente (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Lateral esquerdo e atacante já assinaram contrato e foram integrados à pré-temporada sob o comando do técnico Enderson Moreira


Falta pouco para o Sport completar o elenco que vai iniciar as competições em 2023. Na última segunda-feira, dois reforços se juntaram ao grupo que realiza a pré-temporada, no CT do clube. O lateral esquerdo ex-Cuiabá Igor Cariús, de 29 anos, e o atacante Edinho, de 28, que chega à Ilha por empréstimo do Fortaleza.

Porém, a primeira leva de reforços ainda não encerrou. Mais dois nomes devem ser anunciados pelo clube entre o fim do ano e os primeiros dias de janeiro. Ao menos é o que projetou o presidente Yuri Romão, ao confirmar os novos contratados em entrevista à Rádio Clube.

“Estão todos de contrato assinado. (Igor) Cariús e Edinho são atletas que vêm nos ajudar”, disse, após citar os outros cinco jogadores já acertados para a próxima temporada. “Devemos contratar mais um ou dois até o fim do ano, ou no início de janeiro. E depois, à medida em que se fizer necessária a contratação de mais alguém, a gente vai atrás”, concluiu o presidente.

Por fim, o clube também está próximo de renovar com o atacante Vagner Love, que seria o terceiro a seguir, após Fabinho e Wanderson também estenderem o vínculo. “Agora vai assinar o contrato definitivo por mais um ano”, confirmou Yuri Romão.

Jogadores contratados

Renan
Matheus Vargas
Gabriel Santos
Felipinho
Jorginho
Igor Cariús
Edinho

Jogadores renovados

Fabinho
Wanderson

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário